CMSlim: A academia do futuro!

O CMSlim é o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer). Seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura. O CMSlim gera um intenso campo eletromagnético, que provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. Apenas 30 minutos com o CMSlim, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, podendo ser ela abdominal, glúteos, braços e posterior e anterior de coxa. Esta é a chave para um físico tonificado e saudável.

Por que é considerado a academia do futuro?

Com o CMSlim, há a possibilidade de personalizar o treinamento através de seus programas exclusivos: cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamentoaquecimentosérie de exercícios e relaxamento, como se fosse um treino completo na academia. Sua tecnologia é extremamente versátil e indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, potencializar a definição corporal, reabilitar pacientes com lesões musculares e auxiliar na postura e no equilíbrio. O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões.

Quantas sessões são necessárias?

Indicado para homens e mulheres, com apenas 10 sessões de apenas 30 minutos, podendo ser feito 2x na semana. De forma não invasiva, o CMSlim equivale a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada. Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço.

Alguma preparação pré/pós-tratamento?

Todo o procedimento não é invasivo e não requer tempo de recuperação. Você pode facilmente retornar às suas atividades diárias imediatamente. Em casos de práticas de atividade física é ideal adequar o treino na academia para evitar sobrecarga ao grupo muscular trabalhado com CMSlim.

O procedimento causa dor?

O CMSlim não provoca dor. O paciente sente que seus músculos estão contraindo como na prática de exercícios físicos. O tratamento é realizado na posição deitada, para que você possa relaxar facilmente durante o procedimento.

O que a Fêmina Clínica de Estética irá me oferecer durante o tratamento? Além da avaliação física estética, faz parte de seu programa de tratamento uma Consulta Nutricional Estética para alinhar a alimentação com o tratamento escolhido de modo a potencializar seus resultados na Fêmina Clínica de Estética. Nossa Equipe Técnica Multidisciplinar é formada por Médicas, Nutricionista, Esteticistas e Fisioterapeutas apaixonadas pelo cuidado, bem-estar e bons resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *